Mario Pagnozzi Junior No Further um Mistério

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos do coisa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Este Mário agora é 1 Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapfois para se livrar por cada uma.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bastante divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, não moedas, porém sim estrelas, click here e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois do pegar em Lindas e pelo final terá de que apanhar a Super estrela.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste actualmente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar por fase!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Ainda mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco diferentes, o qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo para superar ESTES obstáculos.

Para isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim sendo seus jogos favoritos em algum momento manter-seão salvos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *